16 de setembro de 2010

The Australian Bee Gees


Atendendo a pedidos, voltou ao Brasil The Australian Bee Gees. Na temporada 2010, o trio estará acompanhado pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, sob regência do maestro Adriano Machado.

Formado por Michael Clift na guitarra e voz, Wayne Hosking nos teclados, guitarra e vocal e David Scott no vocal e contando com Tony Richards no baixo e Mike Mitchell na bateria e backing, o The Australian Bee Gees tem se apresentado com lotação esgotada em casas por todo o mundo há 15 anos.

Quando as luzes se apagam, uma nota no baixo dança pela sala, um toque na bateria  um flash de luz, somos remetidos ao som que marcou a história de muitos de nós. Inicia-se uma celebração de quatro décadas de músicas imortalizadas pelos irmãos Gibb. The Australian Bee Gees Show capta a imagem, a música e a personalidade que definem uma das bandas de maior sucesso na historia da musica, sendo reconhecido mundialmente como o melhor tributo ao trio que marcou época na música do planeta.

A banda surgiu em Melbourne na Australia, em julho de 1996. Alguns meses depois, viajaram para Hong Kong, onde realizaram seu primeiro grande show, que já percorreu 40 países, eletrizando mais de 1 milhão, de Londres à Las Vegas, de Berlim à Dubai, do Extremo Oriente à América do Sul, e apresentando-se nos principais programas de TV e rádio por todo o mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia maestro, gostaria de saber quem é a atual pianista, pois gostaria de enviar uma mensagem para ela por sua participação no vgl dia 8/10 no hsbc hall, meu nome é Silvio, e-mail: sb.silva@globo.com, muito obrigado.

Jorge Ramiro disse...

Eu conheci um dos cantores do grupo, quando ele veio para a Vila Leopoldina. Ele é um homem bom, simpático.