13 de dezembro de 2008

8º leilãoHaras Villa do Retiro"



O Haras Villa do Retiro, um dos mais importantes criadores de cavalos da raça Lusitano no Brasil, realizou no dia 06/12/08 em sua sede na cidade de Boituva - SP, a oitava edição do já consagrado Leilão Seis Estrelas.
O evento, foi abrilhantado com a Orquestra Simphonica Villa Lobos regida pelo maestro Adriano Machado e contou com a presença de 450 convidados de várias partes do mundo, movimentou mais de R$ 1,3 milhão, foi um verdadeiro sucesso.
Antes do leilão foi realizado o I Fórum Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano (série de palestras sobre temas como transferência embrionária, participação de cavalos Lusitanos nos Jogos Olímpicos da China e o futuro da raça no hipismo internacional).
A preocupação dos organizadores do evento com a Responsabilidade Social foi demonstrada através da doação do valor arrecadado com cinco coberturas leiloadas (R$ 11,5 mil) à Tucca - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer de São Paulo. Gustavo Jiménez, Presidente da maltaCleyton do Brasil (patrocinadora oficial do leilão), destacou a satisfação da empresa com os resultados do evento. “Para nós da maltaCleyton é muito gratificante ver como o Haras Villa do Retiro divulga e contribui com a qualidade genética da raça Lusitano. Eduardo Fischer está de parabéns mais uma vez”.
Os 35 lotes de cavalos arrematados no leilão foram criados com alimentos da maltaCleyton e, por isso, todos os compradores do Brasil e do México ganharam um saco de ração como cortesia da empresa.Confirmando as expectativas dos criadores da raça Lusitano, Eduardo Fischer (titular do Haras Villa do Retiro) e Gustavo Jiménez reafirmaram a parceria das duas empresas para 2009



Nenhum comentário: